• 3 DICAS PARA INICIAR O CROSSFIT

    3 DICAS PARA INICIAR O CROSSFIT

    Quando você aprender a empurrar o seu corpo ao limite, o seu físico estará no mesmo nível. Siga essas 3 dicas para ter sucesso, desenvolver uma mente mais forte e um corpo melhor!

    1. A MENTE SEMPRE CARREGA O CORPO
    Muitos frequentadores de academia lutam para aprender a se empurrar para além dos seus limites Se você está cansado, você para, certo? O problema é que com o passar do tempo a tendência é que seu corpo entre em estagnação. Como seu corpo e mente se acostumam com uma carga de trabalho particular, eles vão parar de fazer progressos.

    O CrossFit ensina, e eu acho que todo mundo pode aplicar a sua própria aptidão, a ideia de que o corpo pode fazer sempre mais. O treino médio de CrossFit é deliberadamente concebido para cansar e levar o seu corpo para o ponto onde você acha que não consegue mais seguir em frente.

    A lição é que, quando o seu corpo está totalmente esgotado, você deve procurar uma fonte de energia diferente. E adivinha? Seu corpo vai encontrar!

    2. NÃO TENHA MEDO DE FALHAR
    Se você levantar pesos, provavelmente sabe que eles têm de ficar progressivamente mais pesados para que seus músculos possam crescer. No entanto, chegará um momento em que levantar um peso desafiador será uma luta intensa. Você pode até falhar.

    Estes grandes pesos podem ser assustadores. Eles podem empurrá-lo para além de sua zona de conforto e fazer você se sentir como um covarde absoluto. Isso é uma coisa boa. A pior coisa que você pode fazer é ficar excessivamente hesitante em tentar novamente.

    Não viva em sua zona de conforto! Em vez de levantar pesos facilmente manipuláveis, tente um halter maior, e constantemente esforce-se para melhorar a cada dia que pisar na academia.

    3. TRANSFORME A SUA FRAQUEZA EM SUA FORÇA
    Vá a qualquer academia comercial e eu aposto que verá a maioria dos caras fazendo rosca direta ou supino, e a maioria dos normais fazendo cardio ou trabalhando em suas extremidades.

    Muitas pessoas passam a maior parte do seu tempo na academia trabalhando seus grupos musculares favoritos ou fazendo seus exercícios favoritos. Explore exercícios multiarticulares cada vez mais desafiadores como o Clean and Jerk e o Power Clean.

     

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